EDELWEISS... by Dalva

EDELWEISS... by Dalva
WELCOME...
TO THE BARBIE'S WORLD ! THANK YOU FOR YOUR VISIT. IT WILL BE ALWAYS A GREAT PLEASURE TO HAVE YOU VISITING US. THE BARBIE WILL BE TELLING YOU HER STORIES AND AM SURE THAT SHE HAS VERY INTERESTING STORIES TO TELL. BESIDES, MOST OF THE DRESSES HAVE ITS PATTERNS OR GRAPHICS, THAT WILL HELP YOU TO MAKE THE BARBIE DRESSES.
THANK YOU !

Thursday, February 14, 2013

ANAHY... by Dalva

My name is ANAHY...
IF YOU WISH TO SEE THE ENTIRE ALBUM, JUST CLICK IN MY PICTURE !

8 comments:

migdalia said...

hermoso vestido, me encanta

Anonymous said...

Olá boa tarde! Passei para agradecer a sua visita ao B.A.B Comunidade, gostaria de informar que o seu blog já faz parte da comunidade, e aproveitando o momento te seguir.
B.A.B Comunidade
“Fazendo Amizades e Compartilhando Conhecimentos”

Unknown said...

Migdalia,
Muchas gracias por el comentario !

Unknown said...

Ronaldo
Muito obrigada por convidar-me para fazer parte do BAB COMUNIDADE. 'E um prazer seguir esse blog.

Anonymous said...

Olá sou Sara Cristina, tenho 10 anos, e sou seguidora do seu blog, e eu queria que você, se for possível seguir o meu blog, tenho dois blogs que se chamam: Blog da Crissarinha, e o outro Hora de Estudar!!!
Responda quando puder!!!!
BJS!!!
Seu blog é bem legal!!!
Sara Cristina!!!

Unknown said...

Sarinha...
Adorei teu blog ! Ja' sou sua seguidora. Adorei as tuas Barbies favoritas. Se quizer ver meu outro blog de bonecas de porcelana, visite o dollssweetdolls.blogspot.com.
Um beijinho,
Dalva

Anonymous said...

Obrigada, vou ver sim, eu queria te dizer, que eu quando vi o seu blog pela primeira vez, eu amei, e minha mãe também amou, gostei bastante das suas Barbie, são bem bonitas, e as roupinhas, são lindaaaaaaaas, e eu tenho uma pergunta, é você que faz as roupinhas?
Beijos!!!
Sara Cristina!!!!

Unknown said...

Sara Cristina,
Muito obrigada pelos comentarios. Que bom que tua mae tambem gostou ! Quanto `a sua pergunta... SIM, eu desenho o modelo e faco as roupinhas. Me distraio muito com isso. Sou psicologa, sempre trabalhei fora, mas por motivo de forca maior deixei meu trabalho, e agora "eu brinco de Barbie"...

Um beijinho,
Dalva